quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Foi há um ano...

Foi há um ano...
Já há algum tempo atrás lembrei-me desta data, minha pequena companheira, e reparei como o tempo passa depressa.
Ainda tudo parece tão recente, tão fresco no peito... e afinal já passou um ano.
Hoje olhei para o local onde estás... foi difícil...
Desde que deixaste de estar junto de mim, têm sido tempos difíceis. Parece que tudo o que de menos bom existia se iniciou aí, e nunca mais parou.
Sinto a tua falta todos os dias.
Mas hoje, foi especialmente doloroso.
Olhei para o local onde estás e doeu ainda mais.
De vez enquando revejo as tuas fotos... é uma forma de ficar mais perto de ti, de te imaginar e sentir outra vez junto de mim. Relembrar todos os momentos em que brincámos, todos os momentos em que adormeceste no meu colo, todos aqueles olhares em que tinha a sensação que conseguiamos comunicar, todos os momentos em que me pedias "colinho" , todos os "beijinhos" que partilhámos, por todos os momentos em que senti o teu pequeno corpo juntinho ao meu...
Tenho muitas saudades...
Fazes-me falta... :'(
Minha pequena companheira, onde quer que estejas só quero que saibas que foste uma das melhores coisas da minha vida... no meu coração estás junto de tudo aquilo que nunca será esquecido, por mais tempo que passe.
Não serás esquecida. Não deixarei que tal aconteça. Porque todos aqueles que são importantes para nós nunca deverão ser esquecidos. Devemos-lhe isso. Devo-te isso: manter presente a tua memória, mesmo contra todos aqueles (quer para evitarem sofrer ou não) que te querem esquecer.


Lembrar-te-ei para sempre ...

Um Beijinho muito grande para ti, minha pequena Xana

segunda-feira, 5 de outubro de 2009