quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

A vocês

À Ana, por todos os segundos em que me ouviste com atenção, por todos os abraços deliciosos…

À Margarida, por todos os sorrisos que me destes, por todos os sorrisos que fizeste eu “soltar”…

Ao Hugo, pelas longuíssimas horas de conversa, por todo o carinho sem fim, por toda a esperança, todo o ânimo, toda a força, por toda a confiança, por seres quem és…

Ao Luís, por esse sorriso lindo, pelo apoio, pelo sentimento que fizeste nascer em mim, por todas as horas em que sorri por ti, por todas as horas em que chorei por ti, por todos os momentos em que pensei em ti, pela vontade de estar junto de ti, pelos abraços, pelo beijo…

Ao Nuno, pelos mais díspares sentimentos que a tua existência provocou na minha, tenham sido eles magníficos ou menos bons...

Cada um seguiu as suas vidas.
Vidas essas que agora são cada vez mais paralelas, ou seja, vivem nas imediações das outras, mas nunca se cruzam. Estou a ser radical, pois ainda vai havendo alguns pontos em que convergem.
Embora tudo tenha mudado em relação ao passado, é inegável a sua influência na minha vida. Mas mais do que a influência, destaca-se a sua importância, o seu valor.
Estas cinco pessoas fizeram-me feliz.
Faltam-me as palavras para vos demonstrar o enorme carinho que sinto por vós.
Queria-vos a todos, sempre junto a mim.
Obrigada por tudo quanto me deram, me ensinaram. Por tudo, sem excepções… o bom e o mau.


Liliana Matos
15 de Fevereiro de 2008

7 comentários:

Rp disse...

Muito bonito =)
Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Very, very good.

Não é nada habitual as pessoas darem valor aos que passaram.

Bom fim-de-semana

Miguel disse...

Um post com esta profundidade só podia vir de uma pessoa como tu :)

Bom fim de semana linda :)

Beijo bom

Sorrisos em Alta disse...

E onde andas tu???
:o)

Bom fim-de-semana!

Sorrisos em Alta disse...

Olá!

Já viste se ganhaste o concurso do meu blog?
;o)

BOM FIM-DE-SEMANA

Sorrisos em Alta disse...

Muito comentas tu.

E... quando escreves???

Anónimo disse...

obrigada por tudo lita... e sbs k t adoro mt. ass. ana