terça-feira, 22 de abril de 2008

Porque por vezes há momentos assim... :)




O diálogo que se segue é verídico.


E dizem que começou assim...


Lila: Sabes que até me faz algum prurido ( olha só a cientificidade desta sms) saber que não vou ficar com o pessoal com quem estagiei pela primeira vez. Se continuassemos juntos já estávamos habituados. Mas claro que percebo as vantagens de ir rodando...


Elisa "Estrelinha": Ai não?! Então não é ao calhas pelo pc?


Lila: Pois, por ser ao calhas é que se calhar há menos probabilidade de voltarmos a ficar juntos... digo eu!


Elisa "Estrelinha": Ah... Mas há sempre uma restia de esperança :D Eu no outro dia estive a pensar nisso também. Queria voltar a ficar contigo...


Lila: Eu também :)


Elisa "Estrelinha": :D Então vamos pôr vírus no pc xD


Lila: LOOL Bem, só tu para me fazeres rir tão audivelmente a esta hora, no silêncio do meu quarto ihih :p


Elisa "Estrelinnha": xD é a hora de aparvalhar... hehe


Lila: Sem dúvida... aparvalhar é que está a dar :p belo dia esse em que criámos a Associação de Pais, Amigos, Familiares e Outros Entes queridos dos que sofrem desta maleita do aparvalhamento :)


Elisa "Estrelinha": "Bota" maleita nisso, diacho :D Ligados por toda uma essência que é o acto de aparvalhar, passa de geração em geração, mas não atinge todos da mesma maneira...


Lila: LOOL :D Isso é para escrever logo abaixo do slogan (Aparvalhar é que está a dar). Assim em letra mais miudinha, em jeito de efeitos secundários hehe


Elisa "Estrelinha": E a etiologia?


Lila: Epa :) Boa pergunta... Tempo prolongado de aleitamento (só para rimar com aparvalhamento) durante o primeiro ano de vida... Mas diz mais, pode ter muitas causas, dado que se trata de uma maleita complexa. Digna de um Prémio Nobel da Enfermagem (é favor criar este) para quem a descobriu: NÓS :D


Elisa "Estrelinha": Mamámos muito, agora somos aparvalhadas. É de pequenino que se aparvalha o pepino xD


Lila: Ai Elisa... Eu já rebolo de tanto rir. Bem, esta conversa não pode ficar limitada só a nós. Vamos difundi-la. Vou recrea-la no meu blog... Vai rebentar com o estilo lamechas dos meus textos :) vai ficar excelente (ou não). Tratarei disso em breve, se não te opuseres.


Elisa "Estrelinha": LOOL ai que animação. E eu amanhã perco logo essa animação :\ Apoio totalmente. Vamos conquistar mundos e submundos :D


Lila: Qual quê?! Não vais perder nada. Isto é o início de um grande dia para ti. Com muitas alegrias ;)


Elisa "Estrelinha": :(


Lila: Mau!! O meu aparvalhometro verificou um decréscimo muito acentuado nos níveis atmosféricos e sanguíneos de aparvalhamento :p
Epa, isto é o pretexto para criarmos o tratamento! Ora diz lá.


Elisa "Estrelinha": Tratamento será então combater esses decréscimos. Mas com quê? Pensamentos positivos E.V. (endovenosos), chocolates per'os, pastilhas Aparv per'os :D


Lila: Excelente :D ninguém bate esta associação... epa, é que oferece logo tudo. É toda uma panóplia de informação acerca da dita maleita. Já vejo os sorrisos aparvalhados em todos os outdoors deste país.


Elisa "Estrelinha": LOOL ai, tu és demais :) e também como medida profilactica de infecções, surtos de gripe, acne e unhas encravadas. E também oferece tratamento conservador para os nossos doentinhos.


Lila: É isso aí :D vai ser o melhor post da infeliz vida do meu blog :p está demais.


Elisa "Estrelinha": Infeliz vida? na, na... é uma vida muito feliz a do teu blog. E com o aparvalhar ainda vai melhorar :D


Lila: Pois vai... opa, acho que vou aparvalhar, mas no modo offline - dormindo :p


E pronto... por esta altura já eram para aí umas 2h30.

É momentos como este que fazem falta na vida.

Ter a capacidade de rirmos juntos... Com os nossos Amigos.


Obrigada "Estrelinha"


:)


Liliana Matos

21 de Abril de 2008






6 comentários:

Anónimo disse...

Olá sportinguista! Interessante exemplo de como a tecnologia potencia a felicidade e quebra a anódina rotina ;-)
Bom estágio!
Bjinho,
ALM

Sorrisos em Alta disse...

Tens uma "encomenda" no meu blog!

Levanta-a!!!

Ass:
Sorrisos em Alta
(o carteiro que não toca duas vezes)

Miguel disse...

ehh pahh as vossas conversas saíram cá uma animação lol

vai la vai :)

Sorrisos em Alta disse...

Diz-me só uma coisa: e o vinho era de que marca, mesmo?
Não sei se é bom, mas é que é fantástica a boa disposição que proporciona!
,o)

Rui Caetano disse...

Feliz 1º de Maio, nosso dia...

Sorrisos em Alta disse...

Um óptimo fds, com o mesmo espírito do post!

Bjinhos