segunda-feira, 5 de maio de 2008

Início do II

Amanhã começa o II.
Ainda me lembro tão bem do I, de cada pormenor, de cada instante.
Estou muito mais apreensiva agora. Talvez por pensar que esperam e espero muito mais de mim. Agora já não vou “às escuras”.
Claro que a dinâmica é diferente, que a maneira de estar também se altera, mas há posturas e modos de ser que nunca mais me deverão abandonar. Portanto, sinto-me um pouco mais ansiosa. Sinto um “não sei quê” que da primeira vez não senti.
Tento encarar este “não sei quê” como algo positivo, uma reacção do meu ser à necessidade de fazer melhor que o anterior, de me superar.
Não vale a pena pensar que este sentimento é negativo.
Tem que correr tudo bem. Melhor, vai correr tudo bem.
Daqui a dois meses farei o balanço deste II.


Enfermagem é vida…



Liliana Matos
4 de Maio de 2008

6 comentários:

Miguel disse...

muito boa sorte para esta nova etapa na tua vida :D

Anónimo disse...

Força! ;-)

Sorrisos em Alta disse...

Passados já uns 15 dias, já enjoaste do balanço ou ainda estás aí para as curvas?
;o)

Bjocas

Sorrisos em Alta disse...

Bom feriado
E bom fds!!!

Miguel disse...

e actualizar isto fofa? :)

Anónimo disse...

... E será, com toda a certeza, um balanço bem positivo :-)
Bjis