domingo, 26 de outubro de 2008

Continua a ser PARA TI...pra vocês...

Pensava que ia tê-la para toda a vida e, afinal, ela partiu sem pedir autorização ao meu coração.

Partiu e deixou um vazio.

Perdi um pedaço de mim, um retalho da minha vida.

Custa tanto aceitar. Custa porque sei que NUNCA mais a terei junto de mim, no meu colo, a fazer-me companhia.

Infelizmente, partiu para sempre. Nunca mais a vou ver... e isso é aterrador.

Perdi-a!

Neste ano já perdi dois amigos: perdi um amigo há 7 meses, que felizmente continua na Terra, mas perdi-o como amigo. E agora perdi mais uma amiga, que, infelizmente, não ficou na Terra... não está viva.

Perdi a minha "pequena companheira"... e eu a pensar que ia tê-la pra toda a vida.

Continua a doer como no primeiro segundo em que soube que te tinha (vos tinha) perdido...

Sem comentários: