terça-feira, 7 de abril de 2009

Pensava que...

Pensava que ia tê-la para toda a vida e, afinal, ela partiu sem pedir autorização ao meu coração.
Partiu e deixou o vazio.
Perdi mais um pedaço de mim, um retalho da minha vida.
Custa tanto aceitar. Custa porque sei que nunca mais a terei junto de mim, no meu colo, a fazer-me companhia.
Infelizmente, partiu para sempre. Nunca mais a vou ver. E isso é aterrador.
Perdi-a.
Neste ano já perdi dois amigos: perdi um amigo há 7 meses que, felizmente continua na Terra, mas perdi-o como amigo. E agora perdi mais uma amiga. Uma amiga que, infelizmente não ficou na Terra, não está viva.
Perdi a minha “pequena companheira”…
E eu a pensar que ia tê-la para toda a vida.
Continua a doer como no primeiro segundo em que soube que te (vos) tinha perdido…


Liliana Matos
24 de Outubro de 2008

Sem comentários: